Hoje, no âmbito do projeto "Ler em pijama", tivemos a mãe do Vasco Guerra na turma A4, a contar "A maior flor do mundo" de José Saramago. Tão bom ter encarregados de educação a colaborar com a escola.... Obrigada mãe Raquel! Link do video original:
Hoje, na nossa Escolinha, as bruxas e feiticeiras, fizeram das suas, para cumprir a tradicao!
Fica aqui um cheirinho com a promessa de que vao saber tudo o que aqui se passou: Animacao, Encontro Intergeracional e ainda Teatro com cariz ecologico em tempo de Halloween.....
Foram feitas leituras de parte da obra do Escritor João Manuel Ribeiro. Os alunos adoraram as rimas e vão fazer trabalhos relacionados para o receber com agrado e simpatia, como é apanágio na nossa Escolinha!!!!!
Foram feitas leituras de parte da obra do Escritor João Manuel Ribeiro. Os alunos adoraram as rimas e vão fazer trabalhos relacionados para o receber com agrado e simpatia, como é apanágio na nossa Escolinha!!!!!