Houve oportunidade para debater com as crianças a problemática do racismo em que se sensibilizaram para esse fenómenos e concluiram que, apesar das diferenças todos somos iguais!!!!
Parabéns a mais uma atividade de sucesso realizada na nossa Escolinha!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010618830044&sk=photos&collection_token=100010618830044%3A2305272732%3A69&set=a.745961072434514&type=3












































