Mostrar mensagens com a etiqueta leitura em voz alta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leitura em voz alta. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Projeto Ler é dar Colo 1º Ano- turma A2

No âmbito do projeto " Ler é Dar Colo", a encarregada de educação Mónica Conde veio à BE com a sua filha e em conjunto contaram com muito entusiasmo a história "Não tem Graça". Os coleguinhas iam ouvindo, à medida que os personagens da historia desfilavam.No final... hmmm que bom! uma fatia de um delicioso bolo de chocolate.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interioreshttps://www.facebook.com/profile.php?id=100010618830044&sk=photos&collection_token=100010618830044%3A2305272732%3A69&set=a.784262581937696&type=3

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Dia da Paz e Não Violência nas Escolas e dia da Leitura em Voz Alta

Para assinalar o dia da da Paz e da Não Violência na Escola, os alunos de 4º Ano alem do visionamento e analise do filme "Para que servem as Mãos?"
 https://www.facebook.com/ocastelodoslivros/videos/2699033860114657/UzpfSTEwMDAxMDYxODgzMDA0NDo3NzkyNTY3NjU3NzE2MTE/?id=100010618830044
Foi-lhes também apresentado um texto de António Variações que facilmente todos entenderam a mensagem- AUTO RESPONSABILIZAÇÂO- A VIOLÊNCIA PREVINE-SE!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010618830044&sk=photos&collection_token=100010618830044%3A2305272732%3A69&set=a.779282735769014&type=3




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interiores