Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Atividade de Articulação 1º ciclo/ Pré Escolar

No âmbito do projeto "Articulação e Continuidade Educativa", dia 7 de dezembro, a turma A0 recebeu a s crianças de 5 anos da sala nº 2 do pré escolar . Fizeram em conjunto a dramatização da canção "Era uma Velha que Morava numa Ilha". Os alunos ficaram a conhecer todos os pormenores inerentes a uma peça de teatro: maquilhagem, encenação, guarda roupa....
Depois de vivenciarem a experiência, representaram, os próprios, a peça!


https://www.facebook.com/profile.php?id=100010618830044&sk=photos&collection_token=100010618830044%3A2305272732%3A69&set=a.746595579037730&type=3



quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Halloween

Hoje, na nossa Escolinha, as bruxas e feiticeiras, fizeram das suas, para cumprir a tradicao!
Fica aqui um cheirinho com a promessa de que vao saber tudo o que aqui se passou: Animacao, Encontro Intergeracional e ainda Teatro com cariz ecologico em tempo de Halloween.....



























Videos: