Mostrar mensagens com a etiqueta teatro reflexo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teatro reflexo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Teatro Reflexo - 5 contos em 50 minutos

Há uns anos a esta parte, a nossa escola recebe esta companhia de teatro e qualquer das produções excederam as nossas expectativas. Textos bem pensados, criativos,com preocupação pedagógica e imensa qualidade criativa e artística.
Ontem, uma vez mais foram nossos convidados, pegando em cinco contos tradicionais: Branca de Neve, Ariel, A Pequena Sereia, Rapunzel, A Princesa e o Sapo, e Cinderela, apresentaram um trabalho de grande importância pedagógica e, uma vez mais, deram um excelente contributo para a formação de indivíduos capazes de agir dentro dos valores do que é uma cidadania responsável, critica e interventiva e até a quebra de alguns preconceitos sociais.
No trabalho com crianças, elas são as melhores criticas, pois o impacto do espectáculo, manifesta-se na atenção que estas prestam e os intensos e ruidosos aplausos. Estão de parabéns pois as gargalhadas brotavam com espontaneidade e os silêncios ensurdecedores eram a nota dominante durante o espectáculo.
Parabéns ao Teatro Reflexo, continuem a prestar este excelente serviço, em prol da Educação integral dos nossos alunos e ficar-lhe-emos Sempre muito gratos!!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé




quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TEATRO REFLEXO - MISTÉRIO NO SOTÃO

Foi com muito gosto e alegria que a nossa Escola recebeu, uma vez mais, a companhia de Teatro "REFLEXO" , que à semelhança dos anos anteriores, nos brindou com mais uma fantástica produção : "Mistério do Sótão" de Michel Simeão.
A temática foi ao encontro dos interesses das crianças, caraterizado pelo seu lado musical de rockn`roll, aliado a um fantástico mundo de mistério, muita imaginação e divertimento.
Felicitamos este grupo que já comemora dez anos de existência com um espetáculo muito aclamado pelo público infanto-juvenil .